domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo Vida Igual - FELIZ ANO NOVO - FELIZ 2012


                                                                                

Ano Novo Vida Igual, porque não se muda, só porque muda o ano.

Os dias continuam mais ou menos iguais e nós também.

Lá vai o tempo em que influenciada pelas revistas femininas que lia, ou por um ou outro livro desses de auto-ajuda, eu fazia por escrito ou mentalmente as minhas listas de boas intenções a cumprir.

Ser mais organizada...  ser menos isto... mais aquilo...
Para rapidamente perceber que "De boas intenções está o inferno cheio...".

Fui mudando, não porque decidi de uma hora para a outra, mas porque o tempo e a vida nos vão mudando.
Mudei para melhor nalgumas coisas, para pior, noutras.
Aprendi a gostar de mim com os meus defeitos e qualidades. Há dias melhores e dias piores.
Aprendi que tudo passa com o tempo. O que de bom e de mau nos acontece.
O tempo tudo relativiza.

Sei que estou de passagem e que de um momento para o outro a vida pode mudar completamente, para melhor ou para pior e por isso o mais importante tem que ser o que está dentro de nós e que vamos trazer connosco onde quer que estejamos, onde quer que vamos.

Penso que o que importa é vivermos os dias procurando ser felizes, fazendo o que gostamos,  dando valor ao que temos  e tentando não prejudicar ninguém.

É esse o lema que quero seguir.

Quero continuar  a melhorar como pessoa, a acreditar em mim e naqueles que amo, família e amigos e a aprender, sempre (  tenho também aprendido muito com o blogue e com os amigos que já aqui fiz).

E espero que este ano traga mais coisas boas que ruins, para mim, para aqueles de quem gosto e para o mundo.

FELIZ ANO NOVO!!!
FELIZ 2012



                                                                            

4 comentários:

  1. Muito obrigada Paula
    Um Ano Novo muito feliz também para ti junto da família.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. O engraçado disso isabel é que fujimos a vida toda de sofrimentos inevitáveis, mas só crescemos depois que passamos por eles e olha que tem muita gente que faz de conta que o sofrimento passou e nada levaram deles.
    Desejo o melhor que puder construir e isso é muito sim, porque isso é seu. E certa ou errada, que continue a aprender e a ensinar. Felicidade e amor, paz e saúde e muitas memórias boas sempre.

    bjs meus

    ResponderEliminar
  3. Queridas amigas obrigada pelas vossas palavras sábias.
    Eu acredito que de tudo o que nos acontece se pode tirar uma lição. Já sou mais calma a aceitar as coisas, precisamente porque sei que o tempo tudo acaba por desvanecer.

    Felicidade , amor, paz , saúde e boas memórias é o que quero e o que lhes desejo também.

    7 beijinhos amigos

    ResponderEliminar