sexta-feira, 17 de maio de 2013

Grandes Vozes Americanas


Grandes Vozes Americanas é a colecção que começou a ser distribuída esta semana.
Todas as terças-feiras sai mais um volume (livro e CD)  num total de dezasseis.

                                                                            


Depois de Louis Armostrong, seguem-se: Nat King Cole, Sarah Vaughan, Dean Martin, Tonny Bennett, Nina Simone, Frank Sinatra, Bing Crosby, Etta James, Fred Astaire, Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Judy Garland, Anita O'Day, Sammy Davis Jr. e Dinah Washington.


 
                                                                                   
"Tenho uma regra para qualquer pessoa. Se tu não me tratares bem, a vergonha é tua."

Louis Armstrong 
                                                                             

12 comentários:

  1. TODOS TODOS MARAVILHOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijossssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Myra, embora conheça melhor alguns nomes que outros.Há até um ou dois que não conheço.
      Um beijinho e bom sábado!

      Eliminar
  2. Uma coleção interessante. O problema é que iria ficar com duplicações. Todavia, hei-de dar uma olhadela.
    Obrigada, Isabel!
    Beijinho e bom fim de semana. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o aborrecido de fazermos estas colecções: ficar com coisas repetidas. Já me aconteceu com CDs e com livros. Mas paciência. Mesmo com alguns repetidos, há sempre canções diferentes de um para o outro.
      Um beijinho e bom fim-de-semana!

      Eliminar
  3. Ora aí está uma colecção que me apetece fazer, ainda que corra o risco de ficar com CDs repetidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou fazê-la. mas já tenho CDs de vários cantores. Mas as músicas não são todas repetidas.
      E como tem o livrinho sobre cada um dos músicos - uma pequena biografia - acho que vale a pena.

      Ontem tentei duas vezes entrar no teu blogue e não consegui. Vou sempre tentando.
      Boa semana Deep!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Também gosto!
      Obrigada e uma boa semana para si. A seguir vou ver o seu blogue.

      Eliminar
  5. Para lá de Satchmo ser um dos meus cantores e músicos preferidos, concordo a 100% com a frase que colocou.
    Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que ele tinha essa alcunha (não há nada que escape na Net). Também gosto muito de o ouvir e a frase é certíssima!
      Boa noite!

      Eliminar
  6. O maravilhoso Amstrong! Que me faz sempre rir e ficar bem disposta só de o ver! depois de o ouvir, então, fico mais feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Ele devia ser uma pessoa positiva.
      Gosto de o ouvir.
      Um beijinho grande

      Eliminar