terça-feira, 21 de outubro de 2014

Em português


   Iniciou-se hoje, com o Público, uma colecção de livros em versões fac-similadas. São 15 "obras fundamentais da lusofenia".  De Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e Timor.
   O primeiro livro custou 2.95€ e é o Volume I de "Os Maias". Os restantes volumes, sempre à terça-feira com o Público, terão o preço de 5.95€

                                                                           

 
Marcador de oferta, com o primeiro volume da colecção
 
 

14 comentários:

  1. Desta vez, eu não avisei, mas fez bem dar a notícia!
    Já tenho 5 apontados...
    Uma boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma amiga que me informou. Ontem fui ver do jornal e do primeiro volume. Como não tenho quase nenhum dos livros ( apenas 3 ou 4) acabei por pedir que mo guardassem todas as semanas.

      Desejo-lhe a continuação de um bom dia, com o bom tempo que regressou:)

      Eliminar
  2. Obrigada pela informação!
    lIVROS É CONTIGO! e AINDA BEM...
    "Vou avisar toda a gente..."
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então ainda bem que a minha informação foi útil!

      Acho que somos duas amantes de livros, com uma desvantagem para o meu lado: leio muito menos que a Maria João!

      Um beijinho grande:)

      Eliminar
  3. Eu já não posso comprar mais livros !
    O espaço ESGOTOU...
    Como sou leitor diario do PÚBLICO, sabia destas edições.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também já esgotou, mas vou sempre desencantando mais um cantinho para uma nova estante. Acho que posso deixar de comprar tudo, mas livros não.

      Um beijinho e continuação de uma boa semana:)

      Eliminar
  4. Andei ontem a dar uma volta aos meus livros e encontrei 5 Maias. Os meus filhos fizeram o favor de comprar novos volumes quando andavam no secundário quando já havia por cá a obra. Eu contribuí para o "avolumar de volumes" quando guardei o que saíu no Expresso - Eça Agora - há cerca de um-dois anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho esse, do Expresso, mas também devo ter uns 4 ou 5 "Maias" em edições diferentes; esta é mais uma...

      Já o li e gostei muito. Em breve vou ter oportunidade de ver o cinema que vai estar aqui no princípio de Novembro.

      Um bom dia :)

      Eliminar
  5. Adoro ler Eça!
    Ás vezes o tempo parece que não passa, por aquilo que escreveu.
    E as descrições dos ambientes e personagens, dos seus romances, são uma autêntica delícia.
    Obrigada pela chamada de atenção, para tal colecção.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, em muita coisa está tão actual! Talvez no fundo porque muda o mundo, mas as pessoas são as mesmas - com todos os defeitos e qualidades de sempre.

      Então ainda bem que fui útil!
      Beijinhos e continuação de boa semana;)

      Eliminar
  6. Não quero mais Maias cá em casa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah!Ah!Ah!

      Também não sei bem quantos tenho...é mais um, mas fico com a colecção completa, destes livros fac-similados :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Faz, julgo que é o P que pode servir para encaixar numa folha e servir assim de marcador.
      Um bom dia:)

      Eliminar