segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Josefa de Óbidos

                                                                                  
 
Ainda a tempo de se ver a  exposição Josefa de Óbidos e a invenção do Barroco Português, até dia 6 de Setembro.
Pode fazer-se uma visita guiada, que demora cerca de hora e meia a duas horas.

 
Quem puder e estiver por perto pode também assistir ao Colóquio e Debate sobre a obra de Josefa de Óbidos, no dia 10 de Setembro, no Auditório do MNAA. A participação é gratuita. É necessário fazer inscrição.
 

 
 

8 comentários:

  1. Não conheço Josefa de Óbidos. A wikipédia vai dar-me mais informações desta figura do séc. XVII.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena que não possa ver esta exposição, pois certamente iria ficar muito surpreendida, pela positiva. Espero que goste do que descobriu :)

      Eliminar
  2. Tantas coisas bonitas que tu viste! Para a próxima é que vou contigo! (irei?)
    beijinhos e boa "rentrée"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai? Conto com isso! :)
      Por acaso aproveitei bem estes dias! Pena passarem depressa:(

      Obrigada, comecei bem e estou decidida a ter um bom ano, sem stress :)

      Um beijinho grande:)

      Eliminar
  3. Uma excelente sugestão, Isabel :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei! E aprendi imenso com a visita guiada.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Tenho esse livro de arte. Gosto muito de Josefa de Óbidos. Não pude ir visitar esta exposição. Mas gosto muito do MNAA.
    Claro, adoraria assistir às palestras mas é numa altura de recomeço de trabalho e de regresso de férias o que não facilita. Ainda bem que a aproveitaste. Já vi as obras expostas da Josefa de Óbidos mas não estavam todas juntas o que é mais interessante.
    Beijinho. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei-o, mas já o tinha e não me lembrava :( Tenho vários dessa colecção.
      Adorei a exposição e o museu, que não conhecia. Vou lá voltar.
      Também gostava muito de assistir ao colóquio, mas é impossível.

      Um beijinho :)

      Eliminar