quarta-feira, 7 de março de 2018

Parabéns MR :)


Que tenha um dia muito feliz!                                                                             

                                                                                   

                                                                       ( Da Net )


E uma voz francesa, que espero que goste:)

                                                                             
                                                                           

                                                                               

11 comentários:

  1. Muito obrigada, Isabel! Gostei muito: Zaz é uma das minhas francesas. :)
    Bj.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou e vejo que já conhece! Eu a pensar que trazia uma novidade! acho que nunca tinha ouvido esta voz e deparei-me com ela quando andava à procura de um dos "seus" franceses!
      Achei uma voz interessante e o ritmo da música agradou-me.

      Espero que tenha a continuação de um dia muito feliz:)))

      Eliminar
    2. Aproveito o post da Isabel para desejar um feliz aniversário, MR.

      Eliminar
  2. Também aqui deixo um beijinho de parabéns à MR, desejando-lhe um Feliz Dia de Aniversário!


    Isabel,
    Uma canção com ritmo...
    Beijinhos.:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cláudia, pela sua simpática presença.

      Beijinhos e um bom dia:)

      Eliminar
  3. Parabéns, MR! O dia já passou mas ainda vou a tempo:).

    Zaz também é uma das minhas vozes preferidas da canção francesa actual. Obrigada, Isabel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bea, por ter vindo aqui.

      Eu não conhecia a cantora, mas fiquei fã.

      Bom fim-de-semana:)

      Eliminar
  4. Muitos parabéns, para a aniversariante... um bocadinho atrasados... e uma proposta musical, que desconhecia, por completo, e que adorei descobrir!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Amiga, hoje é Domingo de Páscoa!
    Páscoa é a festa que celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Jesus venceu a dor e a morte, Ele vive! Páscoa, é Alegria!
    Desejo a você que as felicitações, os abraços que você venha a receber nesta data, dos seus amigos, familiares, e de todos aqueles que amam você, se revertam em muita saúde,
    paz e prosperidade.
    FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA!

    Amei seu blog amiga, seguindo! Lhe convido a conhecer o meu se gostar seguir, ficarei grata!

    ResponderEliminar